Amil Dental

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A contratação do plano Amil Dental é 100% online, de forma rápida, com opção de pagamento no boleto anual ou no cartão de crédito em até 12 parcelas e carência de apenas 24H ou ainda, através do boleto mensal.

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Coberturas 

O plano Amil Dental oferece cobertura integral para todos os procedimentos do ROL da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), e mais procedimentos extras:

  • Urgência/Emergência
  • Consultas (inclusive aos sábados)
  • Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia)
  • Raios X (panorâmicos e periapicais)
  • Tratamento de gengiva (periodontia)
  • Tratamento de canal (endodontia)
  • Tratamento para crianças (odontopediatria)
  • Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso)
  • Próteses (conforme Rol de Procedimentos vigentes na ANS)
  • Ortodontia (instalação de aparelho e doc. ortodôntica básica)
  • Restaurações (dentística)

Carências

Procedimentos Pagamento no boleto mensal Pagamento no cartão de crédito ou boleto anual
Urgência e emergência 24 horas 24 horas
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (documentação ortodôntica e demais procedimentos previstos em contrato) 30 dias 24 horas
Dentística, cirurgias e disfunções temporo mandilar, ortodontia (instalação de aparelho fixo) 90 dias 24 horas
Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal) 120 dias 24 horas
Próteses (conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente) 180 dias 180 dias

Dúvidas Frequentes

O tratamento Ortodôntico/ortopédico é dividido em três fases básicas:
Instalação do Aparelho Manutenção Contenção Instalação do Aparelho: Depende do tipo de aparelho:
Aparelhos removíveis: Realizados em duas etapas:
1ª etapa- é realizado o “molde” que servirá de base para a confecção do aparelho. 2ª etapa – com o aparelho pronto, é realizada a instalação propriamente dita onde o profissional verificará a adaptação, o toque em todos os dentes da maneira correta e se necessário, o ortodontista fará as adaptações. Aparelho fixo:
É realizada a colagem dos braquetes (peças para inclusão do fio ortodôntico), podendo ser realizada em uma ou mais sessões.
A Manutenção (ativação do aparelho):
É nesta fase que o aparelho instalado começa a funcionar. No caso do aparelho removível são realizados ajustes no próprio aparelho. No caso do aparelho fixo, ocorre a troca de arcos (fios) e ligaduras (elásticos).
As manutenções ortodônticas, geralmente ocorrem uma vez por mês e a primeira manutenção ocorre na data da instalação. A quantidade de manutenções (tempo de tratamento) é variável, caso a caso.
A Contenção:
Em geral, no término do tratamento ortodôntico, a contenção é feita através de um aparelho removível instalado na arcada superior e um aparelho de contenção fixo, colado por trás dos dentes na arcada inferior. O uso correto dos aparelhos de contenção é fundamental para manutenção dos resultados obtidos.
Este texto tem caráter informativo. Antes de contratar certifique-se dos procedimentos cobertos pelo plano.

Coberturas do plano

O plano Amil Dental 200 Doc Pessoa Física, oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas seguintes especialidades:

  • Urgência/Emergência;
  • Consultas;
  • Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia);
  • Raios X (panorâmicos e periapicais);
  • Tratamento de gengiva (periodontia);
  • Tratamento para crianças (odontopediatria);
  • Restaurações (dentística);
  • Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso);
  • Tratamento de canal (endodontia).
  • Instalação de aparelho ortodôntico
  • Documentação Ortodôntica básica

Após implantação de sua proposta, você terá acesso à rede credenciada e à carteirinha virtual. Basta acessar amil.com.br e fazer seu cadastro na área restrita ou baixar em seu celular, o aplicativo Amil Cliente, disponível para iOS e Android.

Se sua proposta já estiver implantada, você poderá utilizar sua carteirinha virtual, que tem a mesma validade da carteirinha Física.
Para imprimi-la, acesse www.amil.com.br e cadastre-se na area restrita – clientes.

A vigência (início do contrato) será igual a data de pagamento do primeiro boleto bancário.


Ou se preferir, preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato com você!

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